segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Finalmente uma atualização...

Depois de alguns probleminhas com nosso computador, estou voltando com todo o gás para contar a todos vocês alguns detalhes da festinha tão linda que tive.

Agradeço, juntamente com meus pais, por todo o carinho e atenção de todos!!!
Foi M A R A V I L H O S A minha festa. Curti tudo: os brinquedos, os amigos, as pinturas, as músicas, só não curti muito as tantas fotografias que minha mãe queria que tirasse. Puxa!!! E ela ainda me disse que queria ter tirado muito mais, mas enfim... disse a ela que fica para a próxima festa...rsrsrsrs

Divirtam-se!!! Estarei publicando novas fotos a cada dia, até que não tenha mais fotos novas a serem publicadas.

Abraços e bom divertimento.

LARISSA DRESCHER MURILLO


Estas aqui ainda são do ANTES da festa, onde estou preparando os NEGRINHOS DE COLHER. É claro que não sou de ferro e tive que provar...



Estas já são da festa... alguns dos muitos momentos que serão publicados...



Nenhum comentário: