quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Mais momentos...

Aguardem...
Conforme prometi, estarei postando novidades a cada dia...
Ah, na 6ª feira já terei em mãos as fotinhos que a fotógrafa da MUNDY FOTOS fez da festinha.
Beijinhos carinhos,

Lari

P.S. 1: NÃO ESQUEÇAM DE VOLTAR AO BLOG... ELE ESTARÁ CHEIO DE NOVIDADES A CADA DIA.

P.S.2: Agradeço pelo carinho dos que por aqui estão passando e deixando seu(s) recadinho(s). E dos que passam e não deixam recadinhos também!!!

P.S. 3: Já estou alcançando as 350 visitas... Uhuhuhuhuh!!! Que alegria a minha.


Tia Gulnara, direto da Alemanha para meu aniversário.
Família do amigo Carlos Eduardo.
Família do amigo Jarbas e da Dica, de Candelária.
Meu tio Cris e sua namorada Carina (minha ídola)
Eu e minha joaninha da Alemanha...
Vista de alguns de meus muitos presentinhos.
Minha mota Vilma (minha bisavó de 89 anos)
Minha família (por parte do meu pai): Cado, Ricardo, Vanessa e minha priminha Luísa.

Nenhum comentário: